Livro Amputados Vencedores

Um livro emocionante que vai mexer com você. IMPERDÍVEL!
Amputados Vencedores é um livro que relata a experiência pessoal de Flávio Peralta, um jovem que, inesperadamente, se vê diante da morte, após levar um choque de 13.800 volts e teve que amputar os dois braços, e decide lutar pela vida.Neste relato sincero e corajoso retrata o seu sofrimento e o de seus familiares, as dificuldades e os desafios, o processo de recuperação e adaptação familiar e, finalmente, a superação, os desafios de se casar e de se tornar pai e mais tarde de se reinventar profissionalmente. Como ele mesmo relata, “chego a esquecer que não tenho os dois braços; quando, por exemplo, numa palestra, tenho a oportunidade de falar sobre segurança no trabalho, prevenir acidentes e motivar as pessoas a enfrentarem os desafios que surgem a cada dia. Parece que, hoje, sem os dois braços, sei enfrentar melhor os desafios da vida”.
O livro mostra que existe vida e felicidade após a amputação e que ser feliz é uma escolha possível!
Sobre o autor
Flávio Peralta é o idealizador do site ww.amputadosvencedores.com.br, direcionado a amputados e pessoas com deficiência. Contém dicas, depoimentos, vídeos e legislação, entre outros assuntos.
É palestrante com mais 400 palestras pelo Brasil,na área de segurança do trabalho e palestras motivacionais. Ministra cursos em Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e outros eventos organizados por empresas de variados segmentos.
Em suas palestras, relata o acidente que sofreu e enfoca aspectos motivacionais para o trabalho e de superação para a vida.
DEPOIMENTOS DE LEITORES DO LIVRO
 Boa tarde Flávio,

Comecei ler o seu livro e não consegui parar até chegar ao final, sua história de vida e superação é simplesmente fantástica e eu não poderia deixar de parabenizá-lo, não só pela lição de vida que você nos passa, mas também pelo lindo trabalho na prevenção de acidentes.
Você é com certeza uma pessoa iluminada e consegue transmitir essa luz para as demais pessoas.
Parabéns mais uma vez, e que este livro seja o primeito de muitos.

Vera Andrade
Pouso Redondo - SC
_______________________________________________________________________________________
Oi Flavio,

Eu aqui sofrendo com minha doenca bipolar e achando a pior coisa do mundo.... Após ler seu relato fiquei mais alegre, sabendo que pessoas muito piores do que eu conseguem alcancar tantos gols na sua vida. Desculpe o portugues meio enferrujado, mas sai do Brasil há 20 anos e ás vezes fica dificil lembrar as palavras, os verbos.
Ótimo o trabalho que tem feito. Aqui temos muitos soldatos que lutaram no Afeganistao e Iraque (moro na Dinamarca). Eles recebem um tratamento muito bom, mas reclamam, querem apartamento adequado, carro especial, proteses das mais de alta tecnologia. Ás vezes eu fico até irritada com eles. Sei que sofreram lutando pelo país, numas guerras sem causa, mas aqui ninguem é obrigado a ir lutar. Eles sao contratados e é opcao deles. Quando voltam traumatizados, amputados, ficam revoltados. Deviam ouvir pessoas como voce.
Bem, continue o trabalho. Voce dá orgulho a muitos.

Atenciosamente

Margarete Ferrari Koburg
_______________________________________________________________________________________
Olá amigo Flávio

O seu site já está nos EUA e Dinamarca.

Vou sugerir uma amuizade sua com a Margarete, minha prima na Dinamarca. O sr. Thonsem eu não conheço, mas está dizendo que tem a perna esquerda amputada.

Um grande abraço!

Edson
________________________________________________________________________________________
Bom dia!

É com muita alegria que lhe mando este email,
recebi esta semana o seu livro, e já comecei e ler!!
quero agradecer a você Flavio e sua digníssima esposa Jane! por ter enviado os livros para mim.
meu esposo mandou um forte abraço e pediu pra dizer que a paz de Deus sempre os acompanhe, pois ele também se emocionou!

Obrigada pelo livro, e saiba que passou a ter mais duas pessoas que te admiram muito!!!

Um grande abraço meu e de meu esposo Salatiel Santos.

Fico a disposição para o que precisar! igualmente para o Jane....

Att, Daniela Mendes
_______________________________________________________________________________________
Simples mas muito intenso. Nas primeiras páginas parece que estamos a viver o momento, que é alguém que conhecemos que está a viver aquilo e é tão forte que nos emocionamos várias vezes. O livro está escrito de uma forma simples e honesta, em que reflectimos a cada novo acontecimento. É realmente uma história fantástica de superação que vale muito a pena ser lida, o último capitulo sobre o que falhou na segurança e provocou o acidente é um enorme alerta de que tudo o que fazemos deve ser feito em consciência, com cuidado e com segurança- Recomendo mesmo muito. Armanda Barbosa

 FICHA TÉCNICA
Título: Amputados Vencedores – Porque a Vida Continua
Autor: Flávio Peralta
Editora: Conex
Isbn: 978-85-213-1632-9
N. de páginas: 112
Preço:R$ 29,00
Para mais informações
Letícia Beringhs Baroni
Assessora de Imprensa
Tel.: (11) 3706-1440
Cel.: (11) 8474-6969
INDICAÇÃO DE LIVRARIAS QUE ESTÃO VENDENDO O LIVRO
Livrarias Porto-Londrina-Paraná-Catuaí Shopping

OU FAÇA SEU PEDIDO EM NOSSO MURAL DE RECADO QUE LHE ENVIAREMOS PELO CORREIO
NOSSO LIVRO FOI DIVULGADO NO PROGRAMA DO FAUSTÃO!

VÁRIAS REVISTAS,JORNAIS E TVS ANDAM CITANDO O LIVRO AMPUTADOS VENCEDORES,NOS SENTIMOS HONRADOS,REVISTA CIPA,REVISTA PROTEÇÃO,REVISTA REAÇÃO,REVISTA INCLUIR,REVISTA SENTIDOS,JORNAL FOLHA DE LONDRINA,JORNAL CORREIO BRASILIENSE,TV SKY DR. NEGOCIAÇÃO.
Ajude a divulgar em seu  Blog, site, orkut, etc
ENTREVISTA CEDIDA À RÁDIO CBN SÃO PAULO SOBRE NOSSO LIVRO