sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Entrevista Feira Expoproteção-SP 2015-para SBT

Aconteceu de 05 a 07 agosto em São Paulo,Mais uma vez, Expo Proteção e Expo Emergência garantem boa visitação - mais de 40.000 pessoas - e de resultados. A qualificação do público que passou pelos corredores da feira realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 5 a 7 de agosto, foi o ponto mais lembrado pelos expositores, que ressaltam a importância de bons contatos na mostra.


Entre os destaques, Expo Show, espaço onde os expositores podiam fazer demonstrações de seus produtos e soluções. O Desafio dos Bombeiros Civis, treinamento em forma de competição, foi uma das atrações que mais chamaram a atenção.

A participação nas atividades de qualificação, como cursos, treinamentos, congressos e seminários, foram em torno de 5.000 pessoas, sendo que alguns participaram de mais de uma atividade. Para tornar realidade os 50 eventos paralelos, a Expo Proteção e Expo Emergência contou com nada menos que 186 palestrantes, em três dias de evento.

Na área de emergência destaque para os seminários APH 2015 e o evento que fizemos em parceria com o GSI na área de incêndio. O diretor da Proteção Eventos, Alexandre Gusmão, salienta que "já estamos preparando a edição de 2017 destes dois eventos que tiveram participação qualificadíssima e grandes debates. Uma demonstração da maturidade do sistemas de APH e proteção contra incêndio que o Brasil vem conquistando".

Os resultados da feira são avaliados pelo diretor da Proteção Eventos, Alexandre Gusmão, "como uma demonstração de que o setor está em busca de alternativas para enfrentar o momento difícil pelo qual o Brasil está passando". Ele salienta que "a manutenção do ritmo de apresentação de novidades em produtos e soluções é a prova clara de que o setor está investindo com foco na recuperação da economia do país".
Abaixo veja Entrevista Flávio Peralta choque elétrico 13.800 volts.,Valdir e Diretor Feira Alexandre Gusmão.