quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Conheça Jornalista,realizou meu sonho,Palestrar fora Brasil, Colômbia-Bogotá e Medellin

Quando comecei a fazer Palestras Sipat-Cipa,sempre tive sonho,gostaria palestrar fora Brasil,foi quando estava Rio de Janeiro participando Prevenrio-Feira segurança do trabalho e fazendo algumas palestras empresa Endesa-Ampla energia,chegando hotel,minha esposa me ligou toda deseperada,voce vai viajar para Colombia,começamos a negociar Jornalista Cynthia,esse sonho estava bem perto ser realizado e foi concretizado,nossa ida para Colombia-Medellin e Bogotá foram 08 palestras,deixo aqui meu recado que nunca desista seus sonhos,hoje são mais 555 palestras pelo Brasil e no mundo,Abraços Palestrante Flávio Peralta-Amputados Vencedores

http://www.cdalvia.com.br/img/foto_cynthia2.pngCynthia Dalvia é jornalista, com grande experiência na produção de conteúdo empresarial, tendo atuado como editora e redatora de relatórios de sustentabilidade, anuários, publicações customizadas, portais e websites, revistas, jornais e boletins informativos empresariais, além de outros materiais de divulgação. Possui forte experiência na produção de conteúdo editorial para livros, artigos, discursos e outras formas de comunicação dirigida e personalizada.
É responsável pela produção de conteúdos do Departamento Corporativo de Sustentabilidade da PepsiCo South America, Caribbean and Central America Foods desde 2009. Atua também como gerente geral de conteúdo na Facto Comunicação Integrada desde 2008.
Ao longo de sua carreira no ambiente corporativo, atuou como gerente de relações com a imprensa (por meio de agência contratada) na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), renomada instituição de ensino superior, durante mais de cinco anos, para gerenciar o atendimento das faculdades, MBA, Museu de Arte Brasileira e Teatro, além eventos especiais com autoridades de destaque nacional e internacional.
No Museu de Arte Brasileira, coordenou a comunicação com a imprensa de grandes exposições, como As Constituições Brasileiras em 2007, organizada pela Fundação por iniciativa da ministra do Supremo Tribunal Federal Ellen Gracie, realizada nas sedes do Congresso Nacional, no Palácio do Planalto e no STF; Deuses Gregos – Coleção do Museu Pergamon de Berlim em 2006 e Herança dos Czares - Obras dos Museus do Kremlin de Moscou, em 2005.
Atuou como assessora especial aos principais porta-vozes da instituição, entre os quais os ex-ministros e embaixadores Rubens Ricupero e Sérgio Amaral, além de outros interlocutores de temas voltados a negócios, economia, gestão, marketing, relações internacionais, direito, artes plásticas e tecnologia da informação. Preparou discursos que foram proferidos para autoridades nacionais e internacionais.
Trabalhou durante quatro anos como gestora de comunicação e atendimento no parque temático Hopi Hari, à frente das áreas de assessoria de imprensa, telemarketing, site, atendimento ao cliente e coordenação de eventos especiais com autoridades e personalidades, além de comunicação interna (com destaque para ações de responsabilidade social com os funcionários).
Acumula também expertise na inscrição de clientes em prêmios nacionais e internacionais de sustentabilidade. No início da carreira, foi repórter especial em veículos do interior do estado de São Paulo e revistas de bordo.
   
www.cdalvia.com.br/