domingo, 29 de abril de 2012

Amputados Vencedores no Programa Superação da TV Piracicaba

Amputados Vencedores mostra a importância de uma prótese na vida de uma pessoa amputada. Levanta sua autoestima e possibilita ao mesmo levar uma vida mais independente. O Programa Superação esteve na Feira Reatech em São Paulo, de abril de 2012, e entrevistou diversas pessoas amputadas, mostrando suas histórias de luta e de superação.
Nesse programa também apresentaram um transplante de rim em Piracicaba, que foi um sucesso.


A Rede Opinião é uma emissora de televisão brasileira do município de Araras, São Paulo. Opera no canal 51 UHF. Tem uma retransmissora em Rio Claro pelo canal 55 UHF e também em Piracicaba pelo canal 40 UHF. E retransmite a programação da TV Esporte Interativo. A emissora conseguiu a concessão em 2000, entrando no ar no dia14 de julho de 2003.

PIRACICABA TV (canal 5 da TV a cabo da net Piracicaba) é um veiculo de comunicação democrático, voltado a participação da sociedade de Piracicaba-SP. Regularizada pela lei da TV a cabo 8.977 de 06 de janeiro de 1995, a emissora faz parte da concretização de um sonho de várias entidades e militantes da área da comunicação do Brasil.

Mantido pelo LIONS CLUBE PIRACICABA CAMPESTRE e administrada pela produtora PIRA CLIPPING, a TV oferece uma programação de 24 horas, alternativa e revolucionária, possibilitando uma ampla exposição de conteúdo a ser exibido. Para contribuir com o direito de liberdade de expressão e promoção da cidadania, buscando o apoio dos diversos segmentos da sociedade, através de parceiros e veiculação institucional.

Fonte: http://www.superatv.com.br/p/veiculacao.html